Conheça os tratamentos que prometem melhorar a cicatriz de acne

As cicatrizes de acne são consequência de tentativa de retirá-las espremendo e apertando a pele. Muitos também não sabem, mas lavar o rosto em excesso pode piorar a acne, pois assim os poros ficam mais abertos, facilitando a entrada de sujeira.

O ato de espremer espinhas e “cutucar” pode ser um fator que gera cicatrizes, por que isso pode causar feridas e portanto marcar a pele. No entanto, para isso temos alguns tratamentos que podem ajudar na luta contra essas cicatrizes.

Conheça os tratamentos

- Peeling: Aplica-se substâncias ácidas diretamente na pele a ser tratada. Como resultado a pele descama e uma nova camada de pele nasce, com uma aparência melhor!

- Laser de CO2: Com o laser há uma alteração nas fibras de colágeno, que deixam a pele mais lisa.

- Microagulhamento: As pequenas agulhas irão penetrar em toda pele, que ao cicatrizar vão formar uma pele mais uniforme e lisa, promovendo novas fibras de colágeno na pele.

- Preenchimento: Consiste em aplicar injeções com ácido hialurônico na pele, a fim de preencher os locais onde há depressão.

- Radiofrequência microagulhada: Funciona através de múltiplas microagulhas banhadas a ouro que ultrapassam a epiderme, emitindo ondas de radiofrequência nas camadas mais profundas da pele.Caso tenha essa condição, procure seu médico . Se tiver alguma dúvida, deixe nos comentários.

Caso você tenha alguma desses sintomas, procure um dermatologista e veja as formas de contornar esse problema.

 

📞 Agendamentos: (19) 99104-9271 (ou fale conosco no whatsapp direto pelo link bit.ly/WhatsDraAmanda)

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square