Cuidados que devemos ter com a pele após os 45 anos

A pele sofre alterações com o passar dos anos e precisa de cuidados especiais. Depois dos 45 anos há uma degradação de colágeno (proteína de função estrutural) bem maior do que na juventude. Mas, a boa notícia é que os tratamentos são diversos.

Se a sua queixa são as rugas, podemos usar toxina butolínica; se for flacidez, optamos pela radiofrequência ou pelo laser fracionado, por exemplo. Outros aliados da boa estética facial são ativos como ácido hialurônico, matrixyl, peptídeos, LHA e ácido retinóico. Mas, é importante ressaltar que o melhor formato para uso dessas substâncias é o creme, já que a pele madura precisa de bastante hidratação.

E, você sabia que os lábios também diminuem com o passar dos anos? Por que isso acontece? Perdemos o suporte ósseo e volume de gordura na face a partir dos 30 anos de idade. Dessa forma, o volume e suporte labial também diminuem.

É aí que entra o preenchimento labial. O principal objetivo é deixar os lábios com boa sustentação e volume, sempre harmonizado se comparado ao rosto e faixa etária. Sem exageros ou desproporções para que o resultado fique surpreendente!

📞 Agendamentos: (19) 99104-9271 (ou fale conosco no whatsapp direto pelo link bit.ly/WhatsDraAmanda)

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes