As vantagens da depilação à laser

No post anterior falamos sobre os variados métodos de depilação e hoje eu quero explicar para vocês como funciona o tratamento à laser e também a fotodepilação.

Laser

A aplicação do laser gera uma energia captada pela melanina (pigmento presente no pêlo), que destrói a estrutura (folículo piloso) geradora de novos fios. O tratamento tem entre 8 a 10 sessões, com no mínimo 15 dias de intervalo. Após obtenção do resultado desejado, deve ser feita manutenção uma vez por ano”. É indicado para pessoas com pele clara e fios pretos.

> Pontos positivos: eliminam aproximadamente 80% dos pelos de maneira definitiva e pode ser aplicado na maior parte do corpo (exceto sobrancelha).

> Pontos negativos: é o método mais caro, doloroso, não pode ser feito em peles de tons escuros, nem pode sofrer exposição ao sol durante o tratamento.

Fotodepilação

Feita com Luz Pulsada Intensa (IPL), esse tratamento age quase da mesma maneira que o laser. A diferença é que o folículo é destruído de forma gradual. A fotodepilação é muito menos dolorida e agride menos a pele do que a depilação a laser, por usar uma luz mais suave. Além disso, um dos tipos de sistema IPL, chamado Quantum, está programado para qualquer tom de pele, incluindo o negro.

> Pontos positivos: pode ser aplicado em todas as regiões do corpo, a dor não é muito intensa e remove definitivamente até 95% dos pelos tratados.

> Pontos negativos: é mais caro e não pode ocorrer exposição ao sol durante o tratamento.

📱Agendamentos: 19 99104-9271 (ou clique no link para chamada direta no whatsapp: http://bit.ly/WhatsDraAmanda)

Tags:

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square